OFICINA – Regularização fundiária como elemento central para solução de conflitos fundiários urbanos

O Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) e o Fórum Nacional de Reforma Urbana (FNRU), com o apoio da União Europeia, da OAK Foundation e da MISEREOR, irão realizar a oficina Regularização fundiária como elemento central para solução de conflitos fundiários urbanos.

Serão dois encontros voltados à discussão dos instrumentos de regularização fundiária aptos à utilização nos territórios onde ocorrem os conflitos fundiários urbanos.

Confira os detalhes e se inscreva!

OFICINA I
Data: 09 de outubro
Horário: Das 9h às 12h30
Público-alvo: Movimentos sociais de moradia, integrantes da academia, ONGs, servidores e funcionários públicos, Defensores Públicos e Advogados Populares que atuam nas regiões Norte e Nordeste
Clique aqui e inscreva-se

OFICINA II
Data: 16 de outubro
Horário: Das 9h às 12h30
Público-alvo: Movimentos sociais de moradia, integrantes da academia, ONGs, servidores e funcionários públicos, Defensores Públicos e Advogados Populares, que atuam nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Clique aqui e inscreva-se

IMPORTANTE: As inscrições estão limitadas a 60 participantes por encontro. As oficinas serão realizadas pela plataforma ZOOM. O link será enviado um dia antes da realização da oficina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *