IBDU organiza oficina no Congresso Internacional de Direitos Humanos da CESUSC

Nesta próxima terça-feira (27/10) inicia-se o Congresso Internacional de Direitos Humanos, sediado pela Faculdade CESUSC e que contará com uma oficina organizada pelo IBDU.

O congresso durará três dias e contará com duas atividades de abertura e duas de encerramento, nove mesas de debate e 16 oficinas. Dentre estas oficinas há a do IBDU, que abordará os “Direitos humanos e direitos à cidade e à moradia digna: possibilidades de atuação no campo jurídico.”

Esta oficina contará com a participação de nosso conselheiro regional – Sul, Marcelo Leão; de nossxs associadxs Luciana Bedeschi e Cristiano Muller e de Luzia Cabrera, presidente do IGENTES (instituição parceira do IBDU). Ela ocorrerá às 15h do dia 27/10, precedendo outra oficina que aborda o Direito Urbanístico, sendo esta “Direito Achado na Rua: 30 anos”. Ela contará com a participação de Alexandre Bernardino Costa (UnB), Adriana Andrade Miranda (UFG), Antônio Sérgio Escrivão Filho (IESB) e Talita Rampin (UnB).

Para participar de nossa oficina “Direitos humanos e direitos à cidade e à moradia digna: possibilidades de atuação no campo jurídico”, basta acessar este link, no horário indicado à cima. Você também pode assistir a essa e todas as outras atividades acessando o canal do Youtube da CESUSC.

Caso queira acessar a programação completa, clique aqui.

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *