CONVOCAÇÃO IBDU para Assembleia Geral Ordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO

INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREITO URBANÍSTICO – IBDU

São Paulo, 13 de outubro de 2016

A Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico – IBDU torna pública a CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 24 de novembro de 2016. A Assembleia ocorrerá, por ocasião do II Seminário de Urbanização de Favelas – UrbFavelas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (7º andar – Bloco F – sala 7005 / 7007), situada Rua São Francisco Xavier no 524, bairro Maracanã, Rio de Janeiro/RJ.

Em conformidade com o previsto no art. 23 do Estatuto Social do IBDU, registrado sob nº 23935 junto ao 7º Sétimo Oficial de Registro Civil de Pessoa Jurídica da Capital, em 28 de janeiro de 2005, a primeira convocação ocorrerá às 19:00horas com a presença da maioria absoluta dos associados e das associadas em pleno gozo de seus direitos; e, a segunda convocação, às 19:30horas, com qualquer número de presentes. Os associados e as associadas poderão fazer-se representar por procurador(a) dotado(a) de mandato para tal, que deverá ser anexado à lista de presença para produzir os efeitos legais, com direito a voto.

A Assembleia irá deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Balanço das atividades realizadas no ano e 2016;

2) Apresentação e lançamento da Publicação “Ensino do Direito Urbanístico no Brasil”;

3) Indicação e aprovação de novas associações;

4) Diretrizes de atuação para o ano de 2017;

5) Outros assuntos de interesse da Assembleia.

As deliberações serão tomadas pelo voto da maioria simples dos associados aptos a votar.

Pessoas interessadas em integrar o IBDU como associados(as) deverão preencher a ficha de cadastro e enviar pelo e-mail <contato@ibdu.org.br> ou entregar pessoalmente para deliberação da Assembleia.

Daniela Campos Libório

Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *